Câmara em Ação

10/12/2021
208
A Rádio Serra Grande FM 88,7 , transmite o canal oficial do Poder Legislativo de Guaraciaba do Norte - CE, todas as quartas-feiras, o programa “ Câmara em Ação”.

O programa, por iniciativa do Presidente do Poder Legislativo, o Vereador Jaques Carvalho Viana (2021-2022), é um case de ação informativa, que integra as áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura, Ação Social, Segurança, Meio Ambiente e Transparência, entre outras áreas de necessário conhecimento dos guaraciabenses. Salienta-se que a Câmara Legislativa de Guaraciaba do Norte reconhece, respeita e abraça, de forma igualitária, toda diversidade de crenças e ideologias. A Câmara Municipal preocupa-se em transmitir semanalmente, os principais tópicos debatidos em plenário, os quais visam beneficiar e harmonizar as ações voltadas à população.
De acordo com o intuito do programa, a utilização de diferentes plataformas, como rádio e redes sociais (Instagram e WhatsApp), viabilizam o alcance das transmissões, visando em deixar o Poder Legislativo cada vez mais perto de você. A Câmara Municipal, reconhecendo os diferentes espectadores que serão alcançados pelos meios de comunicação, atenta-se em repassar de maneira simples e esclarecedora as notícias pertinentes aos cidadãos.
“Câmara em Ação”, o programa que irá ao Ar as Quartas-Feiras, sempre a partir do meio dia (12h), pelos canais da Rádio Serra Grande 88,7 FM e site https://www.radios.com.br/aovivo/radio-serra-grande-887- fm/18257