Projeto de Lei Nº 06/2022

23/02/2022
227
Os vereadores da câmara municipal de Guaraciaba do Norte sob a presidência de Jaques Carvalho, aprovaram o projeto de lei que garante o reajuste salarial para professores da rede municipal de ensino de nosso município, cumprindo o novo Piso Nacional do Magistério, que propõe a correção de 33,24%. O projeto de lei nº 06/2022, de autoria do poder Executivo, foi aprovado por unanimidade e discutida em regime de urgência na sessão desta segunda-feira, 21. Essa é mais uma demonstração do zelo do poder legislativo de nosso município e reforça o compromisso com a política de valorização profissional, um gesto de reconhecimento aos nossos professores e professoras.